Anos 70 é tendência no inverno 2020 - Style da Dani Anos 70 é tendência no inverno 2020 | Style da Dani

Anos 70 é tendência no inverno 2020

   Numa vibe hippie, o inverno 2020 começa com o retorno da década de 70. Estampas coloridas, calça pantalona, franjas e muito mais.

Foto: Danielle Ohnesorg/ Style da Dani

   Na década de 70 tiveram diversos movimentos de contra cultura, dentre vários, destacamos o estilo hippie, que foi um dos mais marcantes da época e tinha como lema "Faça amor, não faça guerra'' suas principais características são o visual colorido, apego ao natural. 
   Dentro desse estilo você vai ver uma forte presença do artesanato, usava-se muito as bolsas de crochê, colares feitos com miçangas, uma aparência mais descontraída, os cabelos eram desalinhados com faixas amarradas. Na musica temos como influencia artistas como Jimmi Hendrix, Janis Joplin, os Beatles,etc.
   Nesse inverno teremos a década de setenta como inspiração em várias coleções, elementos do estilo hippie chic, boho e um pouco do glam rock. E para entrar no clima setentinha, montamos dois looks para você aderir a essa trend.

Foto: Danielle Ohnesorg / Style da Dani

 A nossa proposta foi fazer produções atuais apostando em detalhes pontuais da tendência para a composição não ficar muito carregada. A calça pantalona combinada com a bota westen remetem aos anos 70 sem deixar o look caricato.
Foto: Danielle Ohnesorg / Style da Dani

   Prezando pelo conforto e versatilidade, transformamos um lenço estampado em saia, esse tipo de look é perfeito para passeios e ocasiões informais. 

Style da Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram