O segundo dia de desfiles do Vitória Moda 2018 foram marcados pelas coleções de beachwear masculino e feminino, além de alguns artistas convidados.
- Onland

Abrindo o segundo dia de desfiles a Onland apresentou sua coleção de Verão 2019. As listras e as folhagens dominaram a estamparia sendo bem fiel ao tema da coleção " Até onde vai o sol ", com cores que nos remete muito a natureza como o branco, azul e o verde.
- Nanname

A Nanname se inspirou no litoral capixaba e trouxe para a moda praia o trabalho artesanal, seja nos detalhes a peças inteiramente feitas de crochê, em tons terrosos e modelagens diferenciadas.
- Florest

Estampas tropicais e uma paleta de cores neutras e tons terrosos, a coleção Ensolarados da Florest tem uma pegada mais clean e minimalista.
- Mahé

Sensualidade e sofisticação definem bem a coleção resort da Mahé, um verão com muitas estampas, sejam elas tropicais vibrantes ou neutras e a cor amarela foi destaque em várias peças.
- Flerte

Ao som de Mariana Coelho a Flerte mostrou que a moda praia não fica restrita apenas a areia das praias e pode sim ir para o asfalto e ser usadas em diversas ocasiões.
- Maldivas

Mais uma vez as listras e as estampas de folhagem se destacaram, além da cor branca. O desfile contou com a presença da Carol Nakamura que desfilou nas passarelas a nova coleção da Maldivas Beachwear.
- Dupla Meninna

O verão 2019 da Dupla Meninna vem repleto de cores vibrantes e estampas lindas, inspiradas nas colores de cuba. Modelagens fluidas, babados, um mix de cores alegres e tecidos naturais.
- Code 121

Resgatando o trabalho artesanal em sua coleção Natureza Urbana, a Code 121 apostou nas técnicas de tingimento natural e estamparia feitas a mão.
- Saia de Chita

O verão da Saia de Chita se resume em estampas como maxi floral em cores bem vibrantes, na cartela de cores o laranja, rosa, branco e alguns tons neon.
- Magia do Mar

A coleção Miragem da Magia do Mar foi inspirada nas areias quentes dos desertos. Peças em cores quentes como o laranja, estampas de camelos, formatos geométricos, recortes em pontos estratégicos foram os principais destaques.
Nenhum comentário:
Postar um comentário