Resumo do Vitória Moda Ano 11 - Style da Dani Resumo do Vitória Moda Ano 11 | Style da Dani

Resumo do Vitória Moda Ano 11

 O Vitória Moda a cada ano se reinventa, trazendo novidades no setor de moda, buscando valorizar as marcas capixabas e mostrar o que há de melhor no nosso estado. 

vitoria-moda


   Em sua 11ª edição o evento cresceu e se tornou uma semana de moda capixaba e o tema desse ano foi Praia Urbana. O evento foi dividido em dois ambientes, onde as palestras de abertura e capacitação profissional aconteceram no auditório do Findes e os desfiles no centro de convenções de Vitória.

   O primeiro dia do evento (Palestra de abertura) contou com a presença da estilista Lenny Niemayer que falou um pouco da sua trajetória e suas criações.
   
No segundo dia a palestrante foi a blogueira Luiza Sobral que abordou sobre como ela criou seu blog, deu várias dicas de como usar a sua imagem nas redes sociais, apps de edição de fotos e vídeos, etc.
  
 Thomaz Azulay

No terceiro dia Thomaz Azulay criador da The Paradise comandou o último dia de palestras, onde relembrou suas experiências e as influências artísticas de sua família.

   Nos três dias de desfiles, logo na entrada do evento tinha um espaço gourmet com alguns food truncks de comidas e bebidas para fazer aquela pausa para o happy hour (Com agito da DJ Penélope da Pan) no intervalo de cada desfile.

  O salão criativo reuniu vários empreendedores da área de moda (com projetos de estamparia, artesanato, vestuário, etc.) e em outro salão ficavam os stands das marcas que iriam desfilar em cada dia.

 Continue lendo sobre os primeiro dia de desfiles do Vitória Moda  e  tudo que aconteceu no segundo dia de desfiles.


Style da Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram