De desfile conceitual para o street style, esse ano as passarelas do Vitória Moda trouxeram muitas referências para se inspirar e viajar no tempo. A seguir tudo o que aconteceu no primeiro dia de desfiles.
Em um desfile colaborativo, as marcas Praia e Duas Delas apresentaram sua nova coleção Salty Space que nos convida a viajar no tempo, com um vestuário futurístico com uma pegada bem praiana.
Podemos destacar os shapes mais fluidos em modelagens próximas ao corpo, a transparência que apareceu em algumas peças e em materiais como o plástico que tem se mostrado uma tendência bem forte, (apareceu muito nos desfiles das semanas de moda internacionais) e no tule com a presença de bordados. Nas estampas o floral apareceu em cores contrastantes.
A coleção Urban trás o DNA das ruas para a passarela, com peças grafitadas, jeans com puídos e rasgos, muitas cores vibrantes (Laranja, vermelho, amarelo,) nos acessórios a pochete e a bota branca foram destaques que nos remete muito as décadas 80 e 90.
Em seu desfile a Duplicatta apresentou roupas com apelo sexy, exaltando o empoderamento feminino com uma pegada punk.
Mais uma vez o plástico esteve presente em jaquetas, calças, o vinil que continua como tendência nesse inverno, além de outros materiais como o lurex, lame e paête. As cores predominantes foram o preto, branco e dourado.
- Senai Cetiqt
As peças desfiladas foram desenvolvidas por 12 duplas de alunos e ex-alunos do Senai de dez estados brasileiros, compostas por um estilista e um modelista. Modelos de roupas tecnológicas com recorte a lazer, texturas diferentes, modelagens fluidas, pespontos aparentes que recentemente voltou a ser tendência.
A coleção de verão 2019 da Exatta preza pelo conforto e sofisticação em tecidos com fibras naturais, detalhes de crochê, shapes mais fluidos, estampas que remetem a natureza e uma cartela de tons neutros que conferem muita elegância aos looks.
Em sua estréia no Vitória Moda a Villa Fiore trouxe para as passarelas produções que mesclam elementos do passado com alguns atuais.
Cintura marcada bem década de 50, xadrez vichy que foi hit no verão, a estampa de poá. Um truque de styling bem interessante que a marca usou foi apresentar diferentes formas de uso para o lenço (como cropped, cinto).
Cintura marcada bem década de 50, xadrez vichy que foi hit no verão, a estampa de poá. Um truque de styling bem interessante que a marca usou foi apresentar diferentes formas de uso para o lenço (como cropped, cinto).
Confira tudo o que rolou no Segundo dia de Desfiles do Vitória Moda 2018.
5, 6 e 7 coleção é a melhor!!
ResponderExcluirhttps://meuestiloe.blogspot.com/2018/08/olho-na-tendencia-sweater.html