Dicas de como se vestir bem - Style da Dani Dicas de como se vestir bem | Style da Dani

Dicas de como se vestir bem

   Troca um acessório, coloca uma terceira peça e vários truques de stylist, acrescentando os complementos certos um look pode transitar do básico ao sofisticado em apenas dois minutos.



vestir bem
Foto: Divulgação/ Istockphoto

    A combinação de cores, acessórios e algumas peças podem servir de complemento para transformar uma produção, se vestir bem requer autoconhecimento e um pouco de treino diário.  Ao abrir o guarda-roupa e se deparar com um monte de peças é comum a maioria das mulheres ficarem indecisas e acabar sendo infelizes na hora de combinar determinadas peças. Seja ao acrescentar uma bolsa diferente, uma jaqueta, todo look pode ser melhorado e para obter sucesso na hora de se vestir nada é melhor do que conhecer seu estilo, tipo de corpo, saber seus gostos e preferências é fundamental nesse processo.

closet estiloso
Foto: Divulgação/ Istockphoto
  O primeiro passo é você trabalhar a sua criatividade, comece compondo looks diferentes com uma mesma peça, você pode se surpreender com cada nova combinação, se tiver duvidas de como usar uma determinada roupa, pesquise, busque referencias de imagens na internet (nessas horas o google e o pinterest podem ser seus melhores amigos), revistas também são uma excelente fonte de inspiração, assista a programas de tv que são destinados a ajudar mulheres a se vestirem de uma forma que tenham uma melhor aparência, como o esquadrão da moda, pedir a opinião de pessoas próximas a você também pode lhe ajudar muito.

  Ter um guarda-roupa inteligente pode te ajudar a economizar tempo e vai te auxiliar na hora de se vestir, já que o conceito é ter peças que coordenem entre si te proporcionando inúmeros looks e combinações possíveis.

   A roupa adequada pode valorizar seus pontos fortes e disfarçar as partes do corpo que não queira evidenciar, para isso é necessário que as peças escolhidas tenham um bom caimento, seja confortável e que ela possa traduzir a sua personalidade, respeitando o seu estilo.

Style da Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram